Método exclusivo para acabar com as dívidas definitivamente.

Como conseguir dinheiro para Pagar Dívidas à Vista?

Sending
User Review
5 (1 vote)

Como conseguir dinheiro para Pagar Dívidas à Vista? Não busque mais soluções mágicas ou simpatia para conseguir dinheiro para pagar dívidas. Leia este artigo até o final e entenda definitivamente como se libertar das dívidas pagando elas à vista.

Por que pagar dívidas à vista?

Sempre que aceitamos um acordo parcelado para pagamento de dívida, a dívida se multiplica imediatamente. E nós fazemos uma confissão de que a nossa dívida tinha o tamanho “alegado” pelo banco. Portanto evite pagar parcelado!

Qual a estratégia para conseguir dinheiro?

Seu foco determina os seus resultados. Se o seu foco é comprar coisas e pagar despesas, é mais despesas que você terá no futuro. Se o seu foco muda para a formação de reserva, é uma reserva que você formará no futuro. Mude o seu foco e o seu dinheiro irá parar de desaparecer e começar a se multiplicar.

Passos para formar reserva sem ter dinheiro sobrando:

Reserva de Oportunidade

As contas corrente digitais do Nubank e PagSeguro (PagBank) remuneram o saldo depositado em 100% do CDI.

Para investimentos mais rentáveis recomendo também o banco SofisaDireto. Você pode obter um prêmio em dinheiro, caso use este link para abrir a sua conta.

Esqueça as Emergências

Lembre-se que o seu foco determina a sua realidade. Se você der o nome da sua reserva de “reserva de emergência“, adivinha o que você verá em todo lugar?

Mudança de foco implica em mudança de pensamento e comportamento. E essas mudanças dependem da mudança da sua linguagem. A forma como você se refere às coisas determina como você as enxerga.

Quer ver mais dinheiro no seu bolso? Comece a falar bem do dinheiro. Caso contrário ele continuará a escorrer por entre os seus dedos mês a mês.

Pague a você primeiro

Pague a si mesmo primeiro!” Essa é a regra número um das pessoas bem sucedidas financeiramente.

Essa frase lembra para darmos atenção à nossa reserva em primeiro lugar. Primeiro fazemos o investimento, depois vamos ver o quanto sobrou para pagar as despesas e comprar o que precisamos/desejamos.

A maior mudança de paradigma e mais difícil de ser implementada é essa, mas ela funciona. Em pouco tempo praticando isso e você não vai mais conseguir gastar o dinheiro que você ganha, antes de fazer seus investimentos.

Como conseguir dinheiro para Pagar Dívidas à Vista?

A reserva se chama “reserva de oportunidade” para te lembrar que o dinheiro nela serve para aproveitar oportunidades de GANHAR MAIS DINHEIRO.

Porém não pense que nunca irá usar o dinheiro que você vai depositar nessa reserva para adquirir bens ou saldar despesas. Apenas entenda que você não pode usar esse dinheiro, antes dele começar a render o suficiente para as despesas que você deseja fazer.

A liberdade financeira depende de acúmulo de um montante de investimentos suficiente para que o rendimento desses investimentos pague as suas despesas, sem que você precise ganhar mais dinheiro para isso.

Esse é um bom objetivo para você criar uma reserva de oportunidade crescente?

Entenda o que Você Faz

Para conseguir multiplicar o dinheiro da sua reserva, você precisará entender o que fazer com o dinheiro para que ele se multiplique da forma mais rápida e segura possível.

Por isso é fundamental que você entenda sobre investimentos. Quais os investimentos disponíveis no mercado, quais os riscos de cada investimento, qual o potencial de multiplicar dinheiro que cada investimento tem, etc..

Mas preciso te dar um alerta importante sobre isso. Minha recomendação é que você entenda sobre investimentos, para saber como investir. Mas eu não recomendo que você tome decisões de onde investir!

Tenho alguns motivos para te fazer essa recomendação.

O primeiro deles é a minha experiência própria. Eu estudo sobre investimentos desde 2008 e entendo muito sobre praticamente qualquer tipo de investimento no mercado brasileiro e alguns investimentos em mercados estrangeiros.

Mas nem todo esse conhecimento impediu que eu tomasse péssimas decisões a respeito de onde investir o meu dinheiro. Por isso eu acabei perdendo boa parte da minha reserva algumas vezes, antes de aceitar o fato de que era melhor outra pessoa tomar essa decisão por mim.

Investimentos são Mutantes

O segundo motivo é que investimentos são mutantes. O mercado muda o tempo todo, é um sobe e desce, muitas informações, muitas análises precisam ser feitas. E se você não trabalha no setor financeiro, dificilmente terá todas as informações necessárias para tomar as melhores decisões.

Por isso eu recomendo que você contrate alguém para determinar uma carteira de investimentos para você, de acordo com o seu objetivo de vida. E isso pode custar muito menos do que você imagina.

Contrate alguém para te ajudar

Eu por exemplo tenho objetivo de aumentar a minha renda passiva, ou seja o rendimento da minha reserva ao longo do tempo, para alcançar a liberdade financeira.

Com isso eu contratei um plano da empresa Empiricus chamado Double Income (dobre a renda), que nada mais é do que um plano de recomendação de investimento, para formação de uma reserva que rende um bom dinheiro.

Contratando um plano como este você obtém ajuda de profissionais para definir a sua estratégia de investimentos por um preço que cabe no bolso e se paga rapidamente com o rendimento extra da sua reserva de oportunidade.

Você pode inclusive usar parte da reserva para adquirir esses planos, pois isso se trata de investimento com potencial para multiplicar o seu dinheiro…

Libertação das Dívidas

Mas o foco deste artigo é mostrar para você como conseguir dinheiro para se libertar das dívidas sem parcelar e multiplicar elas. Então chegará um momento em que você irá saldar as suas dívidas, pelo menos espero que seja o seu objetivo.

Duas coisas importantes cabem aqui:

A primeira é que você não deverá precisar pagar todo o montante que os bancos dizem que você deve a eles. Existem meios de conseguir descontos de até 96% para pagamento de dívidas.

Inscreva-se neste link para entender como isso é possível.

A segunda é que você não deve usar toda a sua reserva para pagar dívidas, ou voltará rapidamente à condição de endividamento.

Por isso eu indico que você use no máximo 50% da sua reserva de oportunidade para QUITAR suas dívidas, quando houver uma boa OPORTUNIDADE para isso. Portanto, quando você obtiver descontos importantes na sua dívida e tiver na reserva mais do que o dobro do dinheiro necessário para pagá-la à vista.

Quer saber como conseguir até 96% de desconto para pagamento das suas dívidas? Inscreva-se neste link.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenvolvido por Baqui & Byte