Youtube

Quando a fatura chegar você vai conseguir pagar?

Sending
User Review
0 (0 votes)

Quando foi a última vez que você pagou algo com crédito com a certeza de que teria o dinheiro para pagar quando a fatura chegar?

Descubra neste vídeo…

>> Clique Aqui para obter Descontos de até 92% para pagamento das Suas Dívidas <<

6 Comments

    1. José, então você já está em vantagem em relação à maioria dos endividados. Maravilha! O cartão é um inimigo de quem tem a mente voltada para o consumo, ao invés de formação de riqueza, e pode acabar com os nossos sonhos quando não aceitamos que ele engana a nossa mente, nos fazendo acreditar que podemos muito mais do que realmente podemos. Obrigado por sua participação. Grande abraço.

  1. Bom dia Felipe.
    Obrigada por vc compartilhar suas experiências.
    Estou num barco que está cada vez mais se afundando, tenho vários dívidas que fui acumulando ao longo de dois anos por conta de empréstimos bancários, fazia um pra pagar o outro é assim já entrando numa bola de neve que não tenho mais como sair.
    Estou desesperada , não sei mais o que fazer,recebi mais de 20 ligação por dia e estou realmente no fundo do posso.
    Não tenho a quem recorrer pois nem crédito tenho mais.
    Meu salário mal dá pra comprar o básico.
    Me dê uma luz.
    Desculpa o desabafo.

    1. Obrigado por sua participação Marta! Entendo perfeitamente pelo que você está passando, mas acredite em mim, o pior já passou. Digo isso porque você disse que não tem mais crédito. Isso significa que não pode mais perpetuar os comportamentos que te levaram a perder o controle sobre as suas finanças. Agora é só se ajustar a nova realidade e você conseguirá achar as respostas que procura. Para te ajudar nessa empreitada, baixe o meu livro digital em https://ge21.com.br/ Nele você encontrará respostas para muitas de suas atuais perguntas, dúvidas e dores. Entre em contato sempre que precisar desabafar, pois estarei por aqui respondendo sempre que alguém precisar de ajuda para se livrar das dívidas. Grande abraço. Felipe Baqui

  2. Já passei por todas essas fases. Minha pergunta é como fazer pra conseguir convencer as pessoas de que seu produto é ótimo e que vc tem a solução a elas? Meu problema é que tenho o produto, mas meu público se esconde…aí estou sem trabalho, sem dinheiro, sem comida e com hipoteca vencida. E ai, como proceder meu amigo?

    1. Olá Solange, obrigado por sua participação. A sua pergunta é bastante interessante.
      Você diz que tem um produto, que esse produto é a solução para um problema das pessoas, mas essas pessoas se escondem de você.
      Esse é um problema comum entre os empreendedores, eu também tive esse problema várias vezes, quando tentava começar algum novo negócio.
      Eu começava percebendo que as pessoas tinham um problema, aí eu criava ou encontrava uma solução para esse problema, só depois eu começava a me preocupar com o processo de venda dessa solução. Só quando eu cursei um MBA em marketing, foi que eu aprendi, que esta é a forma “mais difícil” de se criar um negócio.
      Os empreendimentos que começam pelo marketing, entes mesmo da criação do produto, tem mais facilidade para gerar vendas. O que não significa que o seu negócio não possa chegar ao ponto de vender com facilidade o seu produto.
      Minha recomendação é que você estude marketing, pois pelo visto você não dispõe agora de recursos para contratar alguém de marketing, para melhorar as vendas do seu produto.
      E quando digo para você estudar marketing, não estou dizendo para você cursar nenhum MBA ou algo do gênero, mas sim buscar no marcado pessoas que estão conseguindo divulgar bem os seus produtos, e que ensinam como fazer isso.
      Embora esse não seja o foco do meu negócio hoje em dia, eu possuo um produto voltado para ajudar empreendedores como você, a encontrar melhores maneiras para vender seus produtos.
      Trata-se da Escola de Marketing Digital, que você pode conhecer clicando no link a seguir: https://ge21.com.br/emd/?src=site-fb
      Espero que essa dica te ajude a resolver esse seu problema de falta de clientes, e se precisar, escreva para mim novamente, que terei prazer em ajudar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenvolvido por Grandes Conquistas