Youtube

Emprestimo Consignado – porque você não deve pegar um?

Sending
User Review
0 (0 votes)

Entenda porque este tipo de empréstimo pode ser uma armadilha da qual você não vai conseguir sair tão cedo.

Os juros mais baixos do consignado escondem uma ARMADILHA FATAL!

Você sabia que o empréstimo consignado é a única dívida que você NÃO CONSEGUE deixar de pagar, caso você fique realmente sem dinheiro?

Muitas pessoas vivem prisioneiras das dívidas, sem entender que se colocaram nessa condição exatamente por seguir o caminho “mais fácil”. Os juros mais baixos, facilidade de crédito, de contratação. Quando vemos, estamos vivendo em uma prisão, que toma de nós todo o resultado do nosso esforço e trabalho.

Não se deixe aprisionar por essa falsa ajuda do consignado, pois a única forma de você parar de pagar um empréstimo desses, é perdendo a sua fonte de renda. Eu tenho certeza que não é isso que você deseja, para acabar com a sua dívida, não é mesmo? Mesmo porque, perdendo o emprego ou não, a dívida vai permanecer.

Então, fuja do consignado o quanto antes, para não se ver numa prisão da qual você não verá saída mais tarde.

Se achar que esse post fez sentido para você, marque um amigo e me ajude a espalhar esse alerta.

>> Clique Aqui para obter Descontos de até 92% para pagamento das Suas Dívidas <<

 

2 Comments

    1. Tem sim Sueli! Que bom que você já percebeu que é uma armadilha, pois o primeiro passo para resolver esse problema, é entender que ele realmente é um problema e não uma solução, como costumamos pensar. No meu livro digital, que você pode baixar neste link: https://ge21.com.br; você encontra uma explicação mais completa sobre o problema do endividamento e um caminho para começar a reverter esse processo. Espero que você possa baixar e ler, para que comece já o seu próprio processo de recuperação, tendo em vista que você já identificou que caiu nessa armadilha. Depois me conte o que achou do livro, ok? Um abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenvolvido por Grandes Conquistas