Youtube

Renegociar ou parar de pagar? O que custa menos?

Sending
User Review
5 (1 vote)

Você acredita que a melhor saída para quem está sem dinheiro é negociar as suas dívidas?

Assista esse vídeo e me diga se faz sentido para você a ideia que eu compartilhei nele.

Assistiu? Então eu posso imaginar que várias ideias vieram na sua mente, para te impedir de fazer o que eu falo nesse vídeo.

Essas ideias são trazidas à sua mente, pelo seu inconsciente.

Ele tenta defender o seu sistema de crenças e valores, contra aquilo que ele considera quebra de padrões que você estabeleceu anteriormente na vida.

São esses padrões de pensamento e comportamento que nós chamamos de crenças.

Em vias de regra, o que determina se uma pessoa conseguirá manter suas finanças equilibradas ou não, são as suas crenças.

Pois somos guiados por elas, segundo pesquisas revelam.

Os cientistas descobriram que cerca de 95% das ações de um adulto médio são inconscientes, ou seja, são totalmente dependentes das suas crenças e valores.

Agora você imagina quanto isso custa ou já custou para você?

Faça uma conta rápida de cabeça e pensa no quanto você multiplicou as suas dívidas, com as renegociações que você já fez, apenas por ter crenças contra ficar inadimplente, ter o nome negativado, descumprir com a sua palavra com os seus credores.

Você consegue perceber que os seus credores usam as suas crenças contra você, cada vez que você está em uma situação de necessidade?

Foi o estado de presença em relação às minhas crenças, que me possibilitou não só que eu me libertasse da prisão das dívidas.

Mas também me libertou para compartilhar esse conhecimento com você.

Ou você pensa que aquelas vozes na mente, que dizem que isso é errado, é desonesto, que eu vou queimar no fogo do inferno, não passam pela minha mente, enquanto eu escrevo isso?

Fique presente para as crenças que te fazem ter as atitudes que você tem, pois são elas que determinam os resultados que você conseguirá obter na vida.

Se esse conteúdo vez sentido para você, compartilha ele e me ajuda a espalhar essa mensagem entre as pessoas que precisam dela, ok?

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenvolvido por Grandes Conquistas