Youtube

Liberdade Financeira – Trabalho, empreendedorismo, vendas? Como Conquistar?

Sending
User Review
0 (0 votes)

Você sabe o que é necessário para conquistar a liberdade financeira? Talvez a resposta não seja tão óbvia quanto possa parecer, entenda porque…

>> Clique Aqui para obter Descontos de até 92% para pagamento das Suas Dívidas <<

Recentemente o Youtube mudou suas políticas de parceria e a partir do dia 20 de fevereiro, eu não estarei mais qualificado segundo os seus critérios.

Preciso de mais inscritos e mais visualizações nos meus vídeos para poder continuar no programa de parceria e continuar podendo apresentar minha aulas ao vivo.

Caso você entenda que minhas aulas e meus vídeos realmente te ajudam de alguma forma, a melhorar sua vida financeira, se inscreva no meu canal do Youtube e me ajude a permanecer no programa de parcerias.

>> Clique aqui para se inscrever no meu canal do Youtube <<

2 Comments

  1. AJUDAR PESSOAS ! Eis aí, uma atividade nobre. E sempre foi muito necessária, e menos levada a sério. Sabemos que todo mundo precisa de ajuda. Não escapa nem quem ajuda. Certamente a totalidade das pessoas.
    O que muda é o tipo, a natureza, o ‘tamanho’, a intensidade, ou ainda, o que o problema atinge, e por aí vai. Incluindo neste raciocínio, as diversas épocas e fases da nossa existência. A Grande Inteligência Incomensurável, que criou tudo que podemos ver e saber – e o infinito, que nem sequer desconfiamos, mandou registrar no “Manual do Homem” (não com estas palavras): “… a vida do Homem é um aprendizado de lutas, com vitórias, derrotas, conquistas, e aprendizados. Ao Homem serão apresentados os recursos, ‘ as ‘condições’ as ‘ferramentas’ , as ‘armas’, as ‘armaduras’, etc., para que aprenda e amadureça, de forma que possa ´mudar de patamar . . . e depois continuar . ” Quem ajuda, certamente já estará em um nível mais avançados, pois ninguém pode dar o que não tem, antes, ao contrário.
    Os que podem e querem ajudar, já possuem outras ferramentas, recursos…

    1. Obrigado por suas lindas palavras Helvio! Concordo totalmente que não escapa nem quem ajuda e poderia complementar dizendo o seguinte: é por saber que ajudando nos tornamos mais capazes de receber a ajuda que precisamos, que eu faço o que faço, pois sei bem o quanto de ajuda eu preciso, para melhorar como ser humano. Gratidão mais uma vez por sua mensagem. Um grande abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenvolvido por Baqui & Byte