Formas de ganhar dinheiro em casa inclusive sem trabalhar

Vou compartilhar contigo neste artigo, algumas formas de ganhar dinheiro em casa inclusive sem trabalhar. Para quem está preso em casa por conta da pandemia. Ou perdeu o emprego e não consegue uma nova colocação, essas dicas podem fazer a diferença.

Ganhar dinheiro em casa

Existem diversas formas de ganhar dinheiro em casa. Algumas mais eficientes do que outras. Por isso existe um grande desafio para começarmos efetivamente a ganhar: descobrir o que funciona e o que não funciona.

Por isso eu tive a ideia de escrever este artigo. Porque gastei horas, dias, semanas, meses em testes e mais testes para descobrir como ganhar dinheiro em casa. Hoje eu posso dizer com certeza que existem meios mais simples, mais fáceis, mais rápidos, mas não existe milagres.

O que quero dizer é que, vou compartilhar formas de ganhar dinheiro neste artigo que realmente funcionam. Mas elas não vão te fazer enriquecer da noite para o dia.

Ganhar dinheiro sem trabalhar ou investir

Parece óbvio que dinheiro não surge do nada e tentar te convencer de que você conseguiria obter muito dinheiro, sem nenhum trabalho, seria no mínimo anti-ético.

Mas existem sim oportunidades para você ganhar dinheiro, sem fazer nenhum trabalho ou investir nenhum dinheiro. E embora você não deva esperar ganhar grandes somas com essa modalidade, você ainda pode usar os juros compostos para te ajudar a multiplicar os pequenos ganhos e transformá-los em ganhos realmente consideráveis.

A ideia aqui é, aproveitar oportunidades de pequenos ganhos sem esforço, e multiplicar estes pequenos ganhos com investimentos mais arriscados, que costumam render muito, mas que seriam arriscados demais para o seu e suado dinheiro.

Então, para começar a farra dos ganhos, comece se inscrevendo nas empresas listadas abaixo, para começar a ganhar frações de criptomoedas sem precisar trabalhar para isso. Não se preocupe com seus dados, porque você não precisará informar nada além do seu email, para se inscrever.

  • Faucetpay – gestor de micropagamentos (para você poder receber seus ganhos)
  • Bitland – mineração gratuita de criptomoedas com bônus a cada hora
  • Mastercointop – mineração gratuita de criptomoedas com bônus a cada hora
  • Mining Online – ganhe $3 para começar a minerar com este link
  • Mineex – ganhe $3 para começar a minerar com este link
  • Armex – ganhe $3 para começar a minerar com este link
  • Lirves – ganhe $3 para começar a minerar com este link

Multiplicando os ganhos

Todas as empresas acima, com exceção do Faucetpay, vão gerar pequenas quantidades de criptomoedas gratuitamente para você diariamente. Mas para aumentar seus ganhos você precisará usar os juros compostos a seu favor.

A ideia é que você reinvista os pequenos ganhos diários, até que os ganhos de criptomoedas em cada uma das empresas seja suficiente para você poder sacar o rendimento para a Faucetpay.

A Bitland e a Mastercointop ainda dão bônus de aumento da velocidade de mineração a cada hora. Para recolher este bônus e acelerar ainda mais as suas retiradas, acesse o site e vá na opção BONUSES do menu e clique no botão GET BONUS.

Se você não tiver familiaridade com criptomoedas e a mineração delas, recomendo que você leia um artigo que eu escrevi em um outro site meu: https://baquiebyte.eti.br/ganhar-dinheiro-minerando-bitcoin-na-nuvem/

Ganhar dinheiro com pouco trabalho

Ganhar um bom dinheiro usando as empresas listadas acima pode ser um desafio de aprendizado. Mas para você que tem dificuldade com tecnologia, existem alternativas mais simples.

Existem empresas que pagam para você clicar em anúncios. Elas pagam pouco por clique, mas tem uma oportunidade incrível de multiplicação de ganhos, para quem está disposto a aprender uma estratégia de terceirização.

A maioria das empresas PTC (pay to click – paga para clicar) tem sistemas de afiliação, onde você recomenda a empresa e recebe parte dos ganhos de quem tiver se inscrito por sua recomendação.

E antes que você diga que não gosta de ficar recomendando nada para os amigos, preciso te dizer que você não precisa sair por aí falando disso para todo mundo, para usufruir dos ganhos destas empresas.

Você poderá simplesmente “alugar” referidos, para fazer o trabalho para você. E antes que você diga que não tem dinheiro para isso, preciso te dizer que você não vai precisar investir seu dinheiro nisto e sim o seu tempo.

Ganhando com o tempo dos outros

A ideia é a seguinte: as empresas listadas abaixo pagam seus usuários para clicar nos anúncios, de outros usuários que usam os serviços delas para divulgar seus produtos ou serviços. O dinheiro ganho por clique é pouco, mas podemos alugar referidos para clicar e ganharmos um percentual.

Com isso é possível começar neste negócio apenas clicando nos anúncios e usando o dinheiro ganho para alugar referidos. Quanto mais referidos alugarmos maior será o nosso ganho.

Mas você precisará manter sempre saldo na sua conta de ganhos para renovar o aluguel mensal dos referidos e continuar ganhando cada vez mais. Novamente a estratégia dos juros compostos farão a mágica para multiplicar seus ganhos.

As empresas que você pode usar para começar a ganhar e formar as suas equipes de referidos são as seguintes:

  • Cinco Conto – empresa brasileira (ganha menos mas é mais simples)
  • Scarlet Clicks – ganha em dólar (parecida com Cinco Conto)
  • GPTPlanet – ganha em dólar (parecida com Cinco Conto)
  • neobux – ganha em dólar (mais complexo porém maiores ganhos)
  • Ojooo – ganha em dólar

Começando a ganhar com sites PTC

Para começar assim é muito simples. Basta se inscrever em todas as empresas acima e clicar em todos os anúncios disponíveis em cada uma delas. Esse processo de clicar nos anúncios não deve levar mais do que 30 minutos por dia.

Uma vez que você tenha ganho o dobro do dinheiro necessário para alugar referidos, comece a alugá-los. Por que você precisa do dobro? Para manter os referidos alugados ou renovar os aluguéis.

Não cometa o erro de usar todo o dinheiro ganho para alugar referidos ou você não terá dinheiro para mantê-los alugados.

Dicas para acelerar seus ganhos em PTC

As empresas Scarlet e GPTPlanet pagam muito pouco por clique de referidos no plano gratuito. Portanto acumule dinheiro suficiente para pagar a mensalidade do plano básico, antes de começar a alugar referidos.

Isso pode demorar um pouco, mas caso você comece a alugar referidos antes de pagar pelo plano básico, acabará tendo prejuízo ao invés de lucro no fim do mês. Isso inviabilizaria você continuar trabalhando com estas empresas.

A empresa Cinco Conto faz frequentes promoções. Então se você tiver alguns reais “sobrando” para fazer um PIX e acelerar o aluguel de referidos, vai conseguir gerar ganhos muito mais rápido.

Estratégia de diversificação

Por último, gostaria de compartilhar contigo o que tem feito a diferença para mim, uma estratégia de diversificação.

Conhece a frase “não coloque todos os ovos na mesma cesta”? Pois é. A ideia é você não concentrar seus esforços em um único investimento, seja de tempo ou dinheiro.

Portanto a minha recomendação é que você se inscreva e use todas as empresas listadas neste artigo para fazer e multiplicar dinheiro. Passando dinheiro de uma para a outra quando for interessante. Ou para manter um equilíbrio no saldo das contas de cada uma delas.

Nunca se sabe quando uma dessas empresas irá encerrar suas atividades e isso pode acarretar em perda financeira para você, caso você tenha concentrado todos os seus esforços neste única empresa.

Portanto, mantenha-se atuando em cada uma das empresas, renovando aquelas que deixarem de existir ou de dar lucro. E você conseguirá construir fontes de renda para toda a vida.

Se este artigo fez sentido para você, compartilhe ele com seus amigos e ajude-los a fazer dinheiro também.

A gente se vê em outra oportunidade.

Deixe um comentário

Desenvolvido por Baqui & Byte