Youtube

Está sem dinheiro para pagar a Fatura do Cartão?

Sending
User Review
5 (1 vote)

Que tal enxergar a situação por um ponto de vista que evite que isso torne a acontecer no mês que vem?

É sobre isso que trata esse artigo, como evitar a falta de dinheiro para pagar as contas.

Assista a esse vídeo e reflita sobre a sua situação atual:

Causa e Efeito

Já parou para pensar no porquê de você estar na condição de não ter dinheiro para pagar as contas que chegam à sua casa?

Eu imagino que essa pergunta possa parecer muito óbvia e que você já tenha as respostas na ponta da língua.

Respostas do tipo: é a economia, é a política, eu ganho pouco, meu trabalho não é valorizado, as contas não param de aumentar, os juros são absurdos, etc..

Estas pelo menos são as DESCULPAS que eu dava para a minha falta de dinheiro e que eu ouço várias pessoas perpetuando hoje em dia.

Mas a verdade é que estas são apenas as causas externas, contra as quais você não pode fazer nada a respeito.

Porém existem causas internas, que são totalmente possíveis de você controlar, mas que você deve estar ignorando nesse momento.

E é sobre essas causas internas que eu estou falando nesse vídeo.

São os comportamentos que te levam a gastar mais do que você ganha, te levam a não ter reserva financeira, te levam a multiplicar as suas dívidas a cada renegociação, etc..

Esses comportamentos você pode controlar, mas somente se você parar de dar DESCULPAS EXTERNAS para a sua falta de dinheiro e assumir a responsabilidade pela sua mudança comportamental, por mudar a forma como você usa o dinheiro que você ganha.

O que estou querendo dizer aqui é que, enquanto você continuar lutando contra os efeitos (a falta de dinheiro) e as causas externas (política, economia, etc.), você vai continuar ignorando as causas que você pode controlar para mudar a sua realidade financeira definitivamente e viver uma vida onde não haja mais falta de dinheiro.

Se você quer assumir esse compromisso com você mesmo ou com você mesma, de começar a descobrir e controlar as causas internas da sua falta de dinheiro, baixe o meu ebook gratuitamente no link abaixo.

Após se inscrever você ainda terá a oportunidade de adquirir em condições especiais, o ebook onde eu explico a minha técnica de obtenção de descontos de até 92% para pagamento de dívidas, sem negociar ou antecipar pagamentos, me ajudando assim a continuar esse trabalho de esclarecimento das pessoas a respeito das causas do endividamento.

>> Clique Aqui para obter Descontos de até 92% para pagamento das Suas Dívidas <<

Assine também o meu canal do Youtube e mantenha-se em dia com as minhas publicações sobre como acabar com o endividamento.

>> Clique aqui para se inscrever no meu canal do Youtube <<

E se você achou que este conteúdo te ajudou de alguma forma, compartilhe ele com seus amigos e me ajude a levar essa mensagem a mais alguém que possa se beneficiar dela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenvolvido por Grandes Conquistas