Youtube

Entenda porque você não deve renegociar suas dívidas

Sending
User Review
0 (0 votes)

Já parou para pensar que toda vez que você renegocia a sua dívida ela aumenta?

Se você quer parar de dever você precisa parar com esse padrão.

Entenda porque assistindo a esse vídeo.

>> Clique Aqui para obter Descontos de até 92% para pagamento das Suas Dívidas <<

 

2 Comments

  1. Boa tarde, Felipe, tenho assistido a seus vídeos e gostado muito. A minha dúvida é: como deixar de pagar as dívidas e esperar o banco vir atrás se, como aposentada, tenho o salário comprometido com consignado, CDC para pagar os cartões de crédito, e cartões de crédito parcelado pelo banco em que recebo. A instituição pagadora não paga por outro banco sem a autorização deles, e o banco recebedor não autoriza, lógico. Não sei como sair dessa situação. Se puder me orientar, eu agradeço, pois além da culpa, não enxergo saída. Obrigada, Ana

    1. Olá Ana, obrigado por acompanhar meus conteúdos e pelo feedback positivo. Não tenho como me aprofundar no seu caso pelos comentários, mas posso te passar algumas informações importantes.
      A primeira é que a sua aposentadoria é inalienável, ou seja, o banco não pode tomar o dinheiro de você sem a autorização de um Juiz.
      Se isso está acontecendo eu recomendo que você procure um advogado ou a defensoria pública do seu estado, pois você tem o direito de usar o seu dinheiro como lhe convém.
      O seu empréstimo com o banco não tem preferência sobre a sua subsistência.
      Não permita que o banco imponha essa condição a você, procure os seus direitos, pois se você não o fizer, o seu banco vai continuar sugando todo o seu dinheiro e te deixando cada vez mais endividada.
      Quanto ao endividamento em si, recomendo que você baixe o meu ebook gratuito e considere adquirir o meu livro Mentalidade Credora, através do link https://g21.com.br/?src=site-fb237
      Neles você encontrará respostas para sair definitivamente da prisão das dívidas.
      Eu espero ter ajudado. Deixe outro comentário se eu puder esclarecer mais alguma de suas dúvidas, ok?
      Um abraço…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenvolvido por Grandes Conquistas