Youtube

Como parar de enxugar gelo e acabar com as suas dívidas definitivamente

Sending
User Review
5 (1 vote)

Ou você não quer acabar com as suas dívidas? Se você quer eu recomendo que leia esse artigo ou assista ao vídeo onde eu te mostrarei um caminho prático para fazer isso.

Pare de enxugar gelo

“O que te trouxe até aqui não te levará adiante!”

Não adianta continuar com os mesmos comportamentos e acreditar que conseguirá resultados diferentes.

O próprio Einstein dizia que loucura é continuar fazendo as mesmas coisas e esperar resultados diferentes.

Chamamos isso comumente de enxugar gelo, mas quantas vezes nos pegamos fazendo exatamente isso?

A primeira coisa que precisamos esclarecer é que esse comportamento é totalmente natural.

A nossa mente subconsciente está programada para agir sempre da mesma forma.

Isso é o que chamamos de hábitos, que permitem muita economia de energia, mas que nos coloca em situações de repetição de comportamentos nocivos para a nossa vida.

Estado de presença

Para sairmos do automatismo e começarmos a resolver nossos problemas, primeiro precisamos enxergá-los, assim como às suas origens.

Esse é um processo muito difícil quando estamos totalmente imersos nos problemas e nas suas consequências.

Ansiedade, pânico, medo, estresse, raiva, tristeza, enfim… Vários sentimentos negativos estão associados à nossa ausência de entendimento sobre um conceito importante: o estado de presença.

Quando imergimos nos problemas, ficamos pensando constantemente nas consequências, ou seja, no futuro, em coisas que ainda não aconteceram.

Acontece que a nossa mente inconsciente não sabe a diferença entre futuro, passado e presente.

Ao pensar negativamente sobre o futuro, a nossa mente entende que estamos passando por algo negativo e prepara o nosso corpo para enfrentar aquilo (que na verdade ainda não existe).

É por isso que sentimos esses sentimentos acima, apenas porque estamos pensando em fatos que não existem, pois ou estão no passado ou no futuro.

O primeiro passo

Voltar a viver no momento presente.

Enquanto estamos com a mente focada no passado ou no futuro, não conseguimos fazer nada para mudar a nossa realidade.

A explicação é simples: o único momento que realmente existe, é o momento presente.

O passado já passou e não existe mais. O futuro ainda não chegou e pode ser que a situação pensada NUNCA aconteça.

Nós apenas podemos fazer algo no presente.

Porém se vivemos no passado ou no futuro, nunca conseguimos fazer nada para mudar o nosso estado presente.

Eu escrevo muito sobre endividamento, pagamento de dívidas, mas isso é apenas 1 gancho que eu uso para chamar atenção das pessoas para a importância de nos reencontrarmos com o presente.

De nos reencontrarmos com o único momento em que podemos fazer algo para mudar a nossa realidade.

Começando

Para quem tem dívidas e quer se livrar delas, eu escrevi um ebook com a finalidade de trazer esse estado de presença para o leitor.

Presença sobre o que cria as dívidas e o que precisamos fazer para sair do automatismo que as mantém crescendo.

Você pode baixar esse ebook no link abaixo para começar o seu processo de reencontro com o momento presente em relação às suas dívidas.

>> Clique Aqui para obter Descontos de até 92% para pagamento das Suas Dívidas <<

Mas caso o seu desafio pessoal seja superar algum outro desafio na sua vida, eu uso a mesma lógica, de forma mais ampla, em um outro ebook que você também pode baixar gratuitamente, pelo próximo link.

>> Clique aqui para baixar o meu ebook sobre superação de grandes adversidades <<

Eu desejo que estas leituras te ajudem a encontrar pelo menos o início do seu processo de reencontro com o seu momento presente.

Afinal esse é o maior presente da vida e raramente estamos presentes para ele.

4 Comments

  1. Bom dia, Felipe,
    Li o seu e-book e achei muito interessante. Você recomenda que se faça uma reserva de 10% para receber juros e só depois passar a pagar as dívidas. Mas, por exemplo, não correria o risco de o banco pedir o bloqueio dessa reserva para pagamento dos empréstimos atrasados? Como é o processo de cobrança caso a pessoa fique inadimplente? Existe esse risco de perder a reserva para o banco? (claro que não faria essa reserva no banco onde estaria devendo para evitar esse procedimento de maneira fácil para o banco

    1. Olá Silvia, obrigado pelo feedback a respeito do meu ebook. Eu não teria como detalhar aqui a estratégia completa para eliminação das dívidas. O que posso adiantar é que a formação da reserva financeira é parte fundamental dessa estratégia, que me possibilitou descontos de até 92% nas minhas dívidas, sem negociar com os credores e sem antecipar qualquer tipo de pagamento. Eu explico todos os detalhes dessa estratégia, seus benefícios, os desafios envolvidos e como superá-los, no meu livro “Mentalidade Credora”, que você pode adquirir, após se inscrever em https://ge21.com.br/?src=site-fb678cmt O que posso adiantar é que esse medo da perda da reserva, é uma das formas que o nosso subconsciente usa, para evitar que mudemos a sua programação. No meu livro você obtém mais detalhes a respeito disso, mas é a nossa programação mental que nos faz criar as dívidas e nos impede de formar a reserva financeira, que sabemos que precisamos ter para vivermos vidas mais seguras e realizadas. Eu espero que tenha conseguido esclarecer sua dúvida. Um grande abraço.

  2. Achei muito interessante. Quero adotar esse método de pensar e agir com relação às dívidas. Até porque eu já cheguei a conclusão de que são impagáveis. Vou passar o resto da minha vida a dar dinheiro ao banco e o valor da dívida não abaixa.
    Obrigada por compartilhar.

    1. Pois é Cleide. Da maneira convencional é muito difícil conseguir se libertar das dívidas. Mas se você quiser conhecer uma metodologia mais eficiente e barata para acabar com o seu problema de endividamento, considere baixar o meu ebook gratuito e a possibilidade de adquirir o meu outro livro digital, onde eu compartilho o método que me possibilitou obter descontos de até 92% para pagamento das minhas dívidas, sem negociar com meus credores ou antecipar qualquer pagamento. O link para você ter acesso é https://ge21.com.br/?src=fb-post678c
      Espero que este conteúdo te ajude a acabar mais rapidamente com o seu problema com as dívidas.
      Um abraço…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenvolvido por Baqui & Byte